Fale Conosco | Mapa do site
Aquaviário

29/12/2017

Sindicatos conquistam PSP na Transpetro para Eletricistas e outras funções



Em decorrência do regime 1×1 conquistado pelos Sindicatos Marítimos, e após ser pressionada reiteradamente, a Transpetro finalmente anunciou para o dia 9 de janeiro a abertura das inscrições para Processo Seletivo Público – PSP que selecionará 321 profissionais para o quadro de mar da companhia. As vagas se destinam a Eletricistas, postos da Guarnição e Subalternos, além da formação de cadastro reserva.

A Confederação dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários e Aéreos, na Pesca e nos Portos – CONTTMAF vinha questionando a contratação de trabalhadores temporários pela empresa, que chegaram a corresponder a 20% do contingente de marítimos. Após terem obtido da Transpetro a efetivação de quase uma centena de Oficiais aprovados em PSP, os Sindicatos consideram esta mais uma vitória importante na criação de postos de trabalho para seus representados e representadas, num momento em que o mercado de trabalho em nosso país apresenta altos índices de desemprego.

Como já havíamos informado anteriormente, a ação sindical proporcionará a admissão de cerca de 500 marítimos na Transpetro, por meio de Processo Seletivo Público.

​Para informações sobre o edital, acesse https://goo.gl/XACmAQ

 

<< Voltar


Delegacias
Contato
Revista Unificar
CONTTMAF - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte Aquaviário e Aéreo, na Pesca e nos Portos
Sede: SDS - Ed. Venâncio V, Grupos 501/503 – CEP 70393-904 – Brasília – DF - Tel: (61) 3226-5263 - Email:conttmaf@conttmaf.org.br